domingo, 29 de setembro de 2013

5 Erros comuns de quem cria frangos

Esse texto é baseado em um blog de outro criador. Porém li e gostei por isso deixo registrado aqui para que depois eu possa consultar caso necessário.

A jornada de pegar seus pintos de um dia na loja de ração ou correios até recolher o seu primeiro ovo pode ser preenchido com alegria e admiração ... ou cheio de angústia .Ao longo dos anos , tenho notado que parece haver um padrão para os erros comuns que os detentores de frango pela primeira vez fazer. Eu queria compartilhá-los com você para ajudá-lo a evitar alguns erros muitas vezes repetida - e ajudá-lo a evitar sofrimento de seu próprio país.Eu comecei literalmente centenas de e-mails de leitores que deixam me deleitar-se com a sua alegria , compartilhando fotos e relacionando as histórias de quanto sua família está curtindo sua recém-descoberta paixão, mas eu também recebo essas mensagens temo, os pedidos de ajuda ou gritos de dor de cabeça depois de ter perdido leitores pintos ou galinhas poedeiras para predadores ou até mesmo um massacre pelo cão da família .Então, vamos lá com os cinco erros mais comuns:

1 . S
ubestimar Predadores:Falcões , águias , guaxinins, raposas e tudo mais , incluindo o cachorro do seu vizinho e talvez até mesmo o seu próprio cão da família vai tentar matar as suas galinhas ... e será bem sucedido em fazê-lo a menos que você trancá-los de forma segura em um galinheiro em noite e quer mantê-los em local coberto , fechado ao dia ou fazer alguma pesquisa séria sobre LGD ( gado cães de guarda ) ou outros métodos de segurança que vão livre deles.

2 .
Não Montagem de um kit de primeiros socorros em adiantado:Quando algo ruim acontece, se doença ou lesão , muitas vezes um cuidador de frango não tem nenhum suprimentos médicos na mão. E uma vez que todos nós sabemos que os acidentes acontecem sempre no domingo de um feriado prolongado ou durante uma tempestade de neve quando tudo está fechado , é realmente uma boa idéia para montar um kit de primeiros socorros AGORA ... antes de você precisar dele. Espero que você nunca vai precisar dele , mas pelo menos você está pronto . E melhor ainda, o que nós recomendamos é tudo natural.

3.
Apresentando novo bando de Membros muito rapidamente:Nada é mais comovente do que descobrir que seu rebanho se transformou em frangos que você não poderia resistir a acrescentar ao seu rebanho e os matou. Para quarentena , bem como razões de segurança , os novos membros rebanho precisam ser segregados e , em seguida, introduzida lentamente. Muito lentamente. Galinhas possuem hierarquia e levam ela muito a sério. Cuidado com as mudanças bruscas, elas sempre promovem grandes estresses.

4 .
Construindo muito pequeno:Ninguém jamais disse: "Eu gostaria de não ter tantas galinhas " ou " Eu gostaria de ter uma gaiola menor" . Como você vai descobrir quando você começar a criar galinhas , eles são como batatas fritas e você não pode apenas ter um ... ou dois .... ou mesmo seis. É muito mais fácil comprar mais galinhas para preencher uma grande demais, do que construir um galinheiro maior for o seu rebanho tem crescido , assim construir a sua cooperação desde o início para o número de galinhas que você , eventualmente, acho que você vai ter . Mais uma vez, confiam em nós em um presente.

5.
Não Verificar leis de zoneamento:Antes de entrar naquela loja de ração ou começar a navegar catálogos de incubação , descubra se sua cidade faz restrições a criação de frangos - e então segui-los. Nós ouvimos uma e outra vez de leitores ter que desistir de suas galinhas porque não verificar as regulamentações e um vizinho entrou com uma queixa . Às vezes, eles são bem sucedidos na obtenção das leis mudaram , às vezes eles não são , mas de qualquer forma eles acabam perdendo as galinhas. Mesmo se eles estão autorizados a começar tudo de novo , eles estão tendo que começar de novo. Salve-se a dor de cabeça e verificar primeiro. Só porque nós acreditamos que todos têm o direito constitucional de criar galinhas. Portanto, verifique primeiro.Levantando um rebanho quintal deve ser uma experiência alegre , e por manter estes cinco erros comuns em mente, espero que você pode evitar as armadilhas mais comuns para recolher os seus primeiros ovos ... e além

Um comentário: